R. Bernardo Guimarães, 248 - São Paulo-SP 11 3832-9835 11 3832-2738
Banner VTWIN

VTWIN

Software de configuração único para todos os produtos VT

VTWIN

VTWIN

Um software de configuração único para todos os produtos VT.

Estas são as principais características do VTWIN

  • projetos podem trocar terminais
  • Ajuda on-line, menus e manuais em 5 idiomas
  • para Windows® 9x / NT / 2000 / ME / XP / 7
  • cabos de configuração para todos os terminais
  • manuais detalhados de hardware e software (formato PDF)

VANTAGENS VTWIN:

Download MPI e ETHERNET

O projeto, o firmware, as receitas etc. podem ser transferidos usando a conexão com a rede Ethernet ou MPI, tornando a conexão mais simples e rápida. As vantagens deste tipo de transferência são:

  • Transferência rápida (até 187,5 kbit / s)
  • Os terminais da rede MPI não precisam ser desconectados
  • Entrada automática no modo de download (o operador não precisa fazer nada)

32 idiomas do projeto

Os projetos podem ser criados contendo 32 idiomas (incluindo caracteres asiáticos, cirílicos, gregos, etc.) e os diferentes conjuntos a serem transferidos podem ser definidos de acordo com a natureza do aplicativo.

Importar exportação de traduções e variáveis ​​em formato CSV

Esta função permite que as variáveis ​​e as traduções sejam exportadas para arquivos que podem ser facilmente editados usando o Excel ou um editor de texto. Uma vez editado, o arquivo pode ser reimportado e VTWIN irá associar automaticamente as traduções, enquanto as variáveis ​​estarão imediatamente disponíveis para serem usadas para criar novos componentes do projeto.

Importando variáveis ​​do STEP 7

As variáveis ​​(simbólicas) criadas no software Siemens® STEP 7 podem ser simplesmente exportadas de um projeto STEP 7 e, em seguida, importadas para um projeto VTWIN. Isso permite definir as variáveis ​​apenas no projeto do PLC e, em seguida, utilizá-las no VTWIN sem necessidade de redefinição, economizando tempo e evitando possíveis erros de transcrição.

Download separado

Quando um terminal de operador está instalado em um cliente, pode exigir uma modificação do projeto. Se o cliente estiver muito longe de onde o projeto é desenvolvido, pode haver dificuldades na atualização do aplicativo. Usando a função de download separada, você pode criar um arquivo em pen drive ou uma pasta de arquivo contendo todas as mudanças que podem ser enviadas via e-mail, pen drive, etc. Sem precisar ter ou conhecer o VTWIN, os arquivos serão instalados e, usando um menu acompanhado de um guia de vídeo passo-a-passo completo, será possível atualizar o terminal do operador.

Tele serviço

Com o pacote Siemens® Tele serviço disponível e com o benefício desta nova função implementada na VTWIN, será possível dar assistência ao cliente à distância. Assim, com todas as funções de atualização do terminal conectado ao MPI, a rede pode ser facilmente realizada usando o terminal do escritório.

Saiba mais desse Produto