R. Bernardo Guimarães, 248 - São Paulo-SP 11 3832-9835 11 3832-2738
Banner Crew

Crew

Software de controle de supervisão e aquisição de dados

Crew

CREW- Nossa plataforma. Seu toque

Crew é o inovador software Esaware SCADA que permite programar qualquer HMI ou PC.

Crew SCADA oferece uma vasta gama de objetos de biblioteca vetoriais personalizáveis, com a possibilidade de ter transparências e gradientes. A versatilidade do Crew permite que você obtenha economia de tempo notável. Graças ao Crew, a programação de sua aplicação nunca foi tão fácil, inteligente e incrível.

Crew SCADA é baseado na linguagem WPF e .net. Os sistemas operacionais suportados são:

  • Windows XP Pro Service Pak 3
  • Windows 7 todas as versões (32/64 bit)
  • Windows 8.1 todas as versões (32/64 bit)
  • Windows 10 todas as versões (32/64 bit)

Conversor de unidade de medida

A conversão da unidade de medida permite que você desenvolva um único projeto independentemente do sistema de medição em uso. Também é possível converter dinamicamente os valores de tempo de execução exibidos de acordo com as tabelas padrão ou personalizadas disponíveis.

Funcionalidade bridge para uma melhor integração com CODESYS SoftPLC

O Crew tornou-se o primeiro SCADA na Automação Industrial a introduzir a funcionalidade bridge. A integração entre o Crew Runtime e o CODESYS SoftPLC aumentou, permitindo a comunicação com qualquer dispositivo incluído na lista de drivers do Crew.

Projeto de rede HMI e IPC

Crie sua própria rede de IHMs e IPCs com uma arquitetura Master / Slave, para compartilhar todas as variáveis e dados através da Rede entre dispositivos conectados.

Recursos integrados para gerenciar o SoftPLC CODESYS

Agora, também é possível ligar ou desligar o SoftPLC CODESYS com um toque diretamente da função de tempo de execução predefinida. Desta forma, o usuário não precisa sair do Runtime e logar o painel de controle da IHM.

Gerenciamento de estrutura de dados e matriz de estrutura TwinCAT e CODESYS

O Crew permite gerenciar e importar estruturas e matrizes para o protocolo TwinCAT e CODESYS. Então, você pode criar variáveis de projeto que apontem para os elementos da estrutura.

Saiba mais desse Produto