R. Bernardo Guimarães, 248 - São Paulo-SP 11 3832-9835 11 3832-2738
Banner Unidrive SP - Servo Drive

Unidrive SP - Servo Drive

Unidrive SP Servo drive de alto desempenho para aplicações em serviço contínuo

1.3 A - 210 A rms (2.27 A - 315 A Pico)

230 V | 460 V

Unidrive SP Servo drive pode controlar uma ampla gama de motores industriais. No modo servo, a unidade funciona como um servo drive de alto desempenho, combinado com a gama Unimotor FM e otimizado para aplicações de serviço contínuo devido à sua elevada classificação de saída contínua. Os aplicativos típicos de serviço contínuo incluem impressão, bobinamento e rotulagem.

Três módulos opcionais em cada unidade

Cada Unidrive SP Servo drive pode aceitar até três módulos de opção SM para permitir que a unidade seja personalizada para suas aplicações servo, os módulos de opções permitem controle de movimento, feedback adicional do encoder e E / S para integrados.

Controle de Movimento e posicionamento internos

Os módulos SM-Applications e SM-EZ Motion da Techniques de Controle permitem que os controladores de movimento / posicionamento de alto desempenho sejam integrados no drive. Os controles de controle de posição operam em alta velocidade e são sincronizados com a corrente interna e o loop de velocidade, eliminando atrasos, o que maximiza o desempenho do controle.

Registro avançado

O SM-Register é projetado para fornecer uma solução flexível e de alto desempenho para o movimento programável que requer características de registro de alta velocidade. É ideal para aplicações como impressão, embalagem e máquinas de corte.

Conectividade às redes de servo

Os módulos opcionais SM permitem que o Unidrive SP Servo drive se conecte a uma ampla gama de servos fieldbus e redes Ethernet de alta velocidade para controle centralizado de movimento. As redes incluem EtherCAT, SERCOS, Profibus e CANopen.

Funcionalidades de servo integradas

O Unidrive SP Servo drive integrou recursos que tornam o produto ideal para aplicações de servo de alto desempenho:

  • Interface de encoder universal integrado, capaz de aceitar uma ampla gama de tipos de encoders, incluindo Sem Cos, incrementais e de alta resolução e encoders SSI absolutos. Interfaces de encoder adicionais podem ser adicionadas através de módulos opcionais.
  • No Tamanho 0, 1 e 2, a unidade possui espaço para uma resistência de frenagem integrada opcional com proteção térmica. A classificação é adequada para a maioria das aplicações de servo
  • Entrada analógica de alta resolução para controle de precisão - Analógico diferencial bipolar, sinal de 16 bits mais, atualização de 250 uS

Segurança a bordo

O torque seguro do Unidrive SP Servo drive (STO) é um recurso de segurança funcional que está em conformidade com EN / IEC 61800-5-2 SIL 3 e é incorporado ao drive como padrão. Quando a função Safe Torque Off está ativa, a saída da unidade é desativada com um alto grau de integridade.

  • Certificado pela BGIA e TUV
  • Permite que a unidade faça parte do sistema de segurança da máquina
  • Reduz o custo do usuário em projetos de controlador de segurança de máquina que devem obedecer a EN / IEC 62061 até SIL 3, EN ISO 13849-1 até PL e, EN 954-1 categoria 3 e EN 81-1 para elevadores
  • Elimina um ou mais contator de energia
  • Elimina a checagem dos feedbacks
  • • O Servo drive pode ser alimentado continuamente

Safe Torque Off pode fazer parte de um sistema EN 954-1 categoria 4, adicionando circuitos de controle adicionais.

Saiba mais desse Produto